segunda-feira, 25 de agosto de 2014

♥ ♪ ♫ Um dia abençoado ♫ ♪ ♥

   

   Quando findou o ano de 2013, senti no coração que o ano de 2014 seria inesquecível, não do tipo inesquecível de tropeçar na calda do seu vestido de noiva....(créditos a Laryneide) rs, mas que seria o ano de muitas conquistas e alegrias.
 Fico contando só neste ano quantos casamentos e chás de bebês ocorreram.
- Fê, casamento e chá de bebê tem todo dia e em todo lugar.

Sim, compreendo, mas os casamentos e chás ao qual me refiro são de pessoas pertinho de mim, do meu conhecimento. Não fui em todos os eventos, afinal, ninguém é chamado pra tudo, não é mesmo?!?!?!
Mas só o fato de ver essas maravilhas ocorrendo na vida do meu próximo eu fico feliz.

Esses últimos dias tenho conversado muito com Deus - algo que faço sempre ;-)
e necessitava de uma resposta, e um trecho na Bíblia que falou comigo foi:

"Não vos inquieteis com o que haveis de comer ou beber; e não andeis com vãs preocupações.
  Porque os homens do mundo é que se preocupam com todas estas coisas. Mas vosso  Pai bem sabe que precisais de tudo isso.
Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo."

(Lucas 12:29-31)

E antes do início do culto domingo de manhã, Deus usou seu servo para falar conosco, e a palavra vei em cheio em meu coração e mente, a alegria inundou meu ser e o cuidado de Deus não parou por aí.
  Nossa amada Dona Lívia, cuidou das mulheres, servas do Deus Altíssimo, trazendo uma palavra para nos mantermos de pé.Bastou uma palavra para mudar pelo menos minha visão...


"Guarda teu coração acima de todas as outras coisas, porque dele brotam todas as fontes da vida."

(Provérbios 4:23)

Foi uma linda confraternização, com direito a desfile, Comes e bebes, fomos servidas pelas belas do Força Jovem Universal - FJU PDA (que possamos fazer em breve o mesmo por vocês, estamos aí pro que der e vier segundo a direção do Espírito Santo).



Resumo do dia


  • Revelação de Deus antes de sair de casa.
  • Confirmação, através do pastor na igreja, antes mesmo do culto começar.
  • Minhas lindas do TFteen(grupo de adolescentes) dançando Vale a pena sonhar
  • Tarde abençoada, na cia das irmãs, mães na fé..
  • Desfile das mais belas flores ♪ ♥
  • Lanchinho Nham Nham
  • Presente para uma pessoa especial rsrs
  • Fotos de montão - Quero uma câmera de presente uahsauhsuahsu

♥ Beijos, Beijinhos e Beijões ♥

Um comentário:

  1. Oi,passei pra deixar um beijão,e sabe que eu também tive a sensação de que 2014 seria um ótimo ano pra mim e realmente ta sendo,e tenho certeza que 2015 vai ser melhor ainda.
    Espero que o seu restinho de 2014 continue bem e o novo 2015 venha bombando de tantas bençãos
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir