sábado, 27 de setembro de 2014

♥ Meu Herói ♥

Hoje no serviço foi feito uma dinâmica onde pediram para colocar o nosso nome, um animal que queria ser, UM HERÓI, bairro onde moro e minha cor favorita.
  Podemos perceber que mesmo diferentes temos algo em comum ou nada rsrsrs

  O foco é o HERÓI..
Pensei em todos os possíveis:
Superman - acho que este é o primeiro em que pensamos, Hulk, Homem-Aranha e cheguei no meu real: JESUS. Pensei também nas argumentações caso fosse feito algum questionamento. Bem, vamos olhar para os outros"superheróis"


  • Superman - vencido pela criptonita
  • Hulk - Não possui domínio próprio
  • Homem-aranha - não tem paz, se esconde atrás da mascara e perde sempre alguém que ama, principalmente as namoradas
  • Batman - se esconde em uma caverna,mesmo com todos os aparatos as trevas dominam o seu coração.
  • Lanterna Verde - sem o anel ele não faz nada.
  • Iron-man - nem se fala, sem a armadura o que ele é????

Enfim, cada super herói possui uma fraqueza, mesmo que esteja oculta ou que seja bem pequenina, ela está lá, assim como o calcanhar de Aquiles.

Agora o meu Herói
JESUS 
Ele se deu por amor, a sua morte na cruz não foi uma derrota e sim a vitória de nossas vidas.A cruz era o caminho que precisava ser tomado e que só Ele poderia traçar.
Nele tenho vida, alegria, Ele é meu caminho.
Ele me fortalece, pois está escrito:  do monturo levanta o necessitado (Salmos 113:7)
Ele tem o nome que é sobre todo o nome: Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;(Filipenses 2:9)
Ele me dá tudo o que preciso:
    Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. (João 16:23)

se não tenho recebido talvez seja por isso:
Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. 
(João 16:24)



   Bem aí está o meu herói, Ele não precisa que ninguém o justifique, muito pelo contrário ele nos justifica, consola,leva pelas mãos,nos perdoa, nos ama...

Ele é tudo pra mim...

Obrigada Jesus por me escolher

Para meditar


  • Filipenses 2


Beijos, Beijinhos e Beijões

2 comentários: