quinta-feira, 6 de novembro de 2014

05/11/2014 Meu "Niver"

Bolinho surpresa da Mamis
Ainda sobre ontem.

Completando 26 aninhos ontem, só tenho a declarar que foi um dia abençoado.Digo isto não em relação a presentes, é muito bom recebê-los, mas o maior presente de todos é ter a presença de Deus em minha vida, agradeço a Ele pela família que me cerca, me ajudam sempre que possível estão ali pro que der e vier e agradeço por toda e qualquer pessoa que Deus tenha posto em meu caminho, mesmo que  por um milésimo de segundo essa pessoa foi e é o meu presente e o melhor é saber que a cada dia aprendo muito com todos vocês,nós choramos, calamos, sorrimos, nos ajudamos, causamos polêmicas.... Enfim, não importa só os bons desejos mas sim o nosso comportamento dia- a- dia, independente de um momento/dia especial.
 Obrigada a todos pelas felicitações e pelos bons votos..

Vamos que vamos

Mais uma carreira pela Frente, mais uma jornada para ser completada.

Agradecimentos

Dedicado aos amigos oriundos do trabalho, aos irmãos na fé, aos facebookianos e a minha família.

♥Beijos, Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário