quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O que tenho pra 2015 - um pouco das minhas metas

Olá  amores, bem começamos 2015 e rola muitas expectativas para mim...

Bem, esse ano sinto uma imensa necessidade de ter uma agenda, não gosto de nada que me prenda, ou seja , que tenha de fazer obrigatoriamente todos os dias e quando penso em AGENDA eu penso neste fator, mas neste ano tudo é diferente e tenho muitos projetos a realizar e não posso me perder.

Esse é o ano do meu CASAMENTO galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou super animada

     O Love e eu estamos terminando de construir a nossa casinha, e estamos com a grana super curta, logo não temos pretensão de fazer festa,pelo menos no momento, e até a nossa viagem de Lua de Mel está a perigo, mas eu tenho a certeza de que tudo dará certo.Mas nesse meio tempo preciso realizar meu chá de panela, comprar móveis (acredito que essa será a parte mais divertida rsrsrrs), dar entrada no casório ( depois vou relatar como foi meu processo,tenho grandes expectativas então eu prefiro realizar pra depois comentar )
São várias coisinhas que eu posso acabar esquecendo e não dá né?!?!? rsrsrsrs
Bom isso é só um pouquinho do que vai acontecer no meu ano..

Até mais com muitos ♥♥♥Beijos, Beijinhos e Beijões♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário