quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quem não se comunica, se trumbica: Prestador nada informa

Olá Galera, como estão? e esse iníco de ano, está dando tudo certo?

Bom, vamos ao assunto do dia.
Desde 5ª-feira passada o Love e eu fomos na serralheria onde fizemos a janela do quarto e da sala
 para encomendarmos a janela da cozinha e a porta da entrada,mas ao chegarmos lá o responsável pela medição não  estava no local ( o sr. proprietário),logo a metragem foi feita na sexta feira ao sair de lá o Sr. João(vou denominá-lo assim, pois não quero expor ninguém,apenas demonstrar a minha insatisfação) disseque levaria a encomenda para instalar na terça-feira 20/01, o que não aconteceu. 


   Eu trabalho no Centro do Rio de Janeiro, onde dia 20/01 é feriado de São Sebastião do Rio de Janeiro, padroeiro da cidade e como moro na Baixada Fluminense era um dia útil como outro qualquer,por isso acordei cedo pra esperar o moço da serralheria, sendo que meu desejo era dormir até mais tarde :S ( gente eu pego o ônibus 5:20 da manhã todo dia  pra vencer os possíveis engarrafamentos, acidentes e etc e chegar no serviço a tempo),

Bem, ele não veio na parte da manhã e nem na parte da tarde,quando ligamos fomos informados que ele estava no centro da nossa cidade que não é longe de onde moro e que o material estava pronto e que talvez, quase certo de ele ir instalar na quarta-feira 21/01. neste momento eu já tinha ficado um pouco chateada, pois eu estava super na expectativa de ver a minha porta e a janela instalada.

 - mas tudo bem, consigo esperar por mais um dia - pensei eu.

    Na 4ª- feira enquanto estava no trabalho liguei pra minha mãe e ela informa que o sr. João nem deu as caras.Quando cheguei em casa, eu e o Love fomos até o estabelecimento saber o que aconteceu, o cara de pau do sr. João disse que teve de fazer uma entrega em Arraial do Cabo (ou algum lugar que tem Cabo no nome) e a Kombi de trabalho quebrou em São Pedro da Aldeia e que não pode fazer o restante das entregas,e que faria  as entregas hoje-quinta feira 22/01,pois as encomendas ainda não estavam prontas, mas que já tinha o material e iriam Começar a fazer :o ,como assim?!?!? Não estava pronto?!? mega ultra super divergência de informação..

    Gente, vou acreditar quase muito desacreditando que a Kombi quebrou, no formulário de metragem e no endereço que deixamos para a metragem também deixamos nosso telefones, custava ter entrado em contato, pelo menos avisasse: 

- Vai ter atraso na entrega; - A kombi quebrou; - estamos sem material no momento,mas vamos realizar a entrega o quanto antes;

 Com tudo isso a expectativa vai só diminuindo, aff
Por mim eu diminuiria no valor do serviço esse atraso, detalhe já pagamos 50% do serviço, mas o Love que é mais calmo do que eu disse pra deixar pra lá e vamos aguardar até hoje, mas em compensação não faremos mais nenhum serviço com eles.

   Acredito que nesse caso, o prestador de serviço sempre sairá perdendo, a sorte do sr. João foi que na primeira encomenda deu tudo certo, mas os fatores que mais me chatearam foram:


  • Não ter cumprido com o prazo;
  • Não ter entrado em contato, detalhe que se não tivéssemos ido lá pessoalmente não teríamos nem previsão de quando seríamos atendidos.


Tudo bem, vivendo e aprendendo...

Sei que escrevi um livro, mas precisava desabafar

Esperando as cenas do próximo capítulo...

E aí galera, vocês já passaram por alguma situação parecida?
Deixem coments aqui



♥Beijos, Beijinhos e Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário