quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Saga Beleza Natural - Parte III - Respondendo a comentários

Olá pessoal, como estão vocês???


Ja faz tempo né?!??1rsrsrs

Nesse meio período construí minha casa, corri atrás de papelada de casamento, me casei... enfim VIVI!!!

Resolvi retornar hoje devido a comentários feitos nos outros posts dessa saga aqui no blog, em um deseja-se saber o que fazer para os cabelos ficarem SUPER cacheados como antes.

Bem, respondendo a esse questionamento: Eu não sei , na verdade o resultado final dependerá muito da estrutura NATURAL do seu fio de cabelo, se seu cabelo é super cacheado naturalmente acredito que o tratamento com o Super Relaxante do Beleza Natural dará o efeito que você deseja, lembrando que o Super Relaxante, a técnica e demais procedimentos não fazem milagre, os cachinhos - tamanho, espessura, características em geral, variam sempre de pessoa pra pessoa, e essa é a informação que eles passam para todas as clientes.. Por exemplo, meu cabelo é crespo, quase carapinha, não posso querer que ele fique como esses abaixo.

Obs.: Deixo claro que não estou fazendo propaganda do beleza e sim falando da minha experiência, e para chegar onde quero se faz necessário falar da instituição.

 

Bom e no segundo comentário foi dito que era uma farsa, que as fotos que eu tinha posto exemplificando que as meninas estavam de peruca e que só tinha uma foto e que queria ver o meu cabelo, pois bem eu não tinha posto e nem respondido o comentário porque fiquei sem tempo, sabe como é né?! rsr

Vamos então aos fatos, pois contra fatos não há argumentos.


Fotos Pré BN:






mais fotos no próximo post ...

♥Beijos♥Beijinhos♥Beijões♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário